• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Catador é preso após cão da PM localizar crack embaixo de capim

Catador de recicláveis estaria vendendo a droga para outros catadores

yanke
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um traficante de crack, após o cão Yanke, do K9 do 12° Batalhão de Polícia Militar, encontrar a droga embaixo de um montinho de capim, na Rua Imbuia, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, no início da tarde desta quarta-feira, 08.maio.2019.

Uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de tráfico de drogas, onde um homem, que é catador de recicláveis, estaria vendendo crack para outros catadores. Ao se aproximar do local, o homem tentou disfarçar, escondendo a droga em um terreno baldio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a abordagem, os policiais militares não lograram êxito em localizar a droga, solicitando apoio do K9. O cão Yanke farejou o local, encontrando a droga, que estava embalada um saco plástico, embaixo de um pedaço de madeira, sob um montante de capim.

No total, foram apreendidas onze pedras de crack e R$ 46,00 em espécie. Um usuário confirmou que comprou a droga instantes antes do traficante. O abordado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCatador é preso após cão da PM localizar crack embaixo de capim
PUBLICIDADE

Últimas notícias