Catador é preso após cão da PM localizar crack embaixo de capim

Catador de recicláveis estaria vendendo a droga para outros catadores

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Militar prendeu um traficante de crack, após o cão Yanke, do K9 do 12° Batalhão de Polícia Militar, encontrar a droga embaixo de um montinho de capim, na Rua Imbuia, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, no início da tarde desta quarta-feira, 08.maio.2019.

Uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de tráfico de drogas, onde um homem, que é catador de recicláveis, estaria vendendo crack para outros catadores. Ao se aproximar do local, o homem tentou disfarçar, escondendo a droga em um terreno baldio.

Após a abordagem, os policiais militares não lograram êxito em localizar a droga, solicitando apoio do K9. O cão Yanke farejou o local, encontrando a droga, que estava embalada um saco plástico, embaixo de um pedaço de madeira, sob um montante de capim.

No total, foram apreendidas onze pedras de crack e R$ 46,00 em espécie. Um usuário confirmou que comprou a droga instantes antes do traficante. O abordado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
- Publicidade -