- PUBLICIDADE -

Assaltantes são capturados após roubarem celular de vítima no Vila Real

Dois indivíduos de bicicleta roubaram um celular mediante menção de estarem armados durante a madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
celular recuperado
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 15.maio.2019, por volta de 1h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender a ocorrência de roubo na rua Dom Jaime, no bairro Vila Real em Balneário Camboriú. Segundo o relato dois homens de bicicleta roubaram um celular mediante menção de estarem armados.

Nesse momento a guarnição estava em rondas pela rua Biguaçu e visualizou dois homens com as mesmas características do relato. Foi realizada a devida abordagem onde os suspeitos foram identificados como V.M., de 23 anos, e um adolescente de 17 anos. Em revista pessoal foi localizado o celular roubado. Ao entrar em contato com a vítima foi confirmado que tratava-se de seu celular.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e V.M. preso.

IRMÃO FORAGIDO

Em ação contínua, devido a essa ocorrência, foi constatado que o irmão de V.M., identificado também com as iniciais V.M., de 27 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A guarnição se deslocou até a residência, na rua Guaramirim, onde foi recebida pelo irmão mais velho. Confirmando os dados, o homem foi preso e encaminhado para o presídio da Canhanduba. Ele possuía sete boletins de ocorrência, incluindo: tráfico de drogas, posse de arma branca e lesão corporal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -