Adolescente é apreendido com 11 quilos de maconha em Camboriú

Em Balneário Camboriú, outro traficante foi preso com 16 porções da mesma droga

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
Divulgação

No último sábado, 18.maio.2019, a Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um adolescente de 17 anos que estaria traficando drogas. O mesmo seria morador da rua Santa Madalena, bairro São Francisco de Assis, em Camboriú.

Segundo a denúncia, o suspeito faria uma entrega de entorpecentes por volta das 20 horas, mas não soube repassar o local onde seria entregue a droga e quem seria o comprador. A guarnição utilizou de veículo descaracterizado para monitorar o local. Após um tempo os policiais militares visualizaram o jovem saindo da casa, acompanhado de outro homem, ele carregava um saco plástico preto, cujo conteúdo parecia pesado.

A guarnição realizou a abordagem do adolescente. No saco plástico foram encontrados 17 tabletes de maconha, pesando 11 quilos. Na residência do abordado, tendo a entrada franqueada pela mãe do adolescente, foram encontradas uma balança de precisão e uma pistola tipo airsoft.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido para os procedimentos cabíveis.

TRAFICANTE É PRESO COM 16 PORÇÕES DE MACONHA

Por volta das 21h10, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Blumenau, no bairro dos Municípios, onde dois homens estariam comercializando entorpecentes.

A guarnição foi até o local onde foi localizado apenas um homem com as características repassadas. Ao se aproximar foi possível ver o homem dispensar algo no pátio de uma residência próxima.

O homem, identificado como G.A., 36 anos, é conhecido pelos policiais pela traficância. Com ele foi encontrada apenas uma quantia em dinheiro. O objeto que havia sido dispensado tratava-se de um saco plástico com 16 porções de maconha em um invólucro transparente, prontas para a venda.

Diante dos fatos, G.A. foi preso e o material apreendido para os procedimentos cabíveis. Ele possuía 14 boletins de ocorrência, incluindo posse e tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -