Polícia Militar prende traficantes com quase 400 comprimidos de ecstasy

Eles foram abordados no pátio de um posto de combustível na Marginal Oeste, em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 26.abr.2019, por volta das 16h20, uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), em rondas pela Avenida Marginal Oeste, em Balneário Camboriú, visualizou dois homens em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis. Os suspeitos quando perceberam a presença da guarnição, demonstraram certo nervosismo e entraram rapidamente na conveniência.

Com apoio de outras guarnições eles foram abordados e submetidos à revista pessoal. Os jovens foram identificados como G.L.P. (20 anos) e E.V. da S. (22 anos). Com um deles foi encontrado apenas dinheiro. Eles não souberam explicar o que estariam fazendo no local e entraram em contradição. Ao ser perguntado se estariam sozinhos e como teriam chegado no posto, informaram que estavam acompanhados de um amigo, e que ambos estariam em um veículo Renault Clio de cor azul.

Na sequencia os policiais militares abordaram o Clio, e quem o conduzia, nos fundos do pátio do posto. O terceiro envolvido na abordagem foi identificado como L. dos S.S. (27 anos). Em revista pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda de L., um pacote transparente contendo 300 comprimidos de ecstasy na cor azul, além de R$ 179,00 em espécie.

Confrontadas as informações repassadas pelos abordados, ficou evidenciado que ambos estariam no posto a fim de efetuar a venda e a entrega da droga para uma quarta pessoa que não foi encontrada. Questionados sobre a possibilidade de haver mais drogas em suas residências, o abordado E. afirmou que em sua loja no centro de Itajaí, haveria mais drogas guardadas em uma mochila preta, dentro de um armário.

Foi solicitado o apoio de uma guarnição do 1º Batalhão na cidade de Itajaí, para que fosse até o local averiguar essa informação. Em diligências, foram encontrados e apreendidos mais 97 comprimidos de ecstasy dentro da mochila que estava no interior do armário de uma funcionária da loja, identificada como R. dos S.S. (30 anos). Ela confirmou saber da existência da droga, porém que só estaria guardando-a para o amigo. Além do ecstasy foram localizados um fragmento da mesma droga, na cor verde, bem como dois pontos de LSD e seis pequenos pacotes transparentes, comumente utilizados para acondicionar a droga.

Diante dos fatos e evidências, todos os envolvidos foram presos para os procedimentos cabíveis. O Clio, com placas de Biguacú/SC, e as drogas foram apreendidos para as devidas providências.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -