• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista do Asilo Dom Bosco é preso por desviar alimentos doados à entidade

A prisão por furto foi possível após uma denúncia anônima

SIC DE ITAJAÍ PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE FURTAVA ALIMENTOS DE ASILO
Divulgação

O Setor de Investigação e Capturas de Itajaí prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 26.abr.2019, o motorista do Asilo Dom Bosco de Itajaí por ter desviado alimentos doados à instituição. A prisão por furto foi possível após uma denúncia anônima.

Os policiais civis receberem a informação de que um veículo estacionado em via pública teria no seu interior certa quantidade de alimentos doados para um asilo da cidade. Após monitoramento, foi abordado um indivíduo que se aproximou do automóvel e se identificou como proprietário do mesmo. Questionado, relatou que um amigo, que trabalha como motorista do asilo, havia pedido para que ele guardasse os alimentos que mais tarde pegaria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com estas informações, os policiais do SIC deslocaram-se até o Asilo Dom Bosco e localizaram o motorista F.C.A.R., 59 anos. Questionado, ele confirmou que havia desviado os alimentos doados para o asilo.

Diante de tais fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Itajaí até a presença da autoridade policial para os procedimentos de praxe, sendo que o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMotorista do Asilo Dom Bosco é preso por desviar alimentos doados à...
PUBLICIDADE

Últimas notícias