• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão de bicicletas é preso após retornar ao local do furto

O homem foi preso por furto, ameaça e resistência

viatura sirene
Imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo, 21.abr.2019, por volta das 05h20, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na rua 2870, Centro de Balneário Camboriú. No local, o comunicante do crime, que visualizou a ação do ladrão e aguardava a guarnição, repassou as características do criminoso e a guarnição seguiu em rondas.

Posteriormente, a central recebeu a informação que o comunicante dos fatos encontrou as duas bicicletas juntamente com o instrumento utilizado no intuito de estourar o cadeado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele relatou que enquanto aguardava a guarnição com as bicicletas furtadas recuperadas o indivíduo posteriormente identificado como T.I.O.C., 22 anos, retornou para pegar uma bicicleta velha deixada no local, ameaçou o declarante e a namorada de matá-los e atirou uma faca contra os mesmos.

A guarnição localizou a bicicleta da fuga abandonada encostada atrás de um entulho. Ao recolher a bicicleta T.I.O.C., que se encontrava nas proximidades, passou a proferir ofensas à guarnição, atirou objetos do entulho nos integrantes e investiu contra os policiais militares.

O homem foi detido e levado ao comunicante, que o reconheceu como o autor do furto. T.I.O.C. foi preso para os procedimentos devidos.

Click CamboriúPolíciaLadrão de bicicletas é preso após retornar ao local do furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias