• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com pistola após ameaçar esposa no centro de BC

Guarda Municipal e Polícia Militar atenderam ocorrências parecidas no mesmo horário

pistola 380
Divulgação

Na tarde deste domingo, 21.abr.2019, às 17h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homem armado ameaçando sua esposa. Durante o deslocamento até o endereço da ocorrência, no Centro de Balneário Camboriú, a guarnição fez contado coma vítima via celular, que repassou que seu marido estava embriagado e portava uma arma de fogo.

No local, os policiais militares abordaram o homem, E.T.R., de 41 anos, que negou a posse de arma, porém em buscas a pistola calibre .380 foi encontrada em cima do armário do quarto em que o E.T.R. dormia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, E.T.R foi preso em flagrante e a arma apreendida para os procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal socorre mulher em caso de violência doméstica

Exatamente no mesmo horário da outra ocorrência, a Guarda Municipal atendeu uma ocorrência semelhante, também no Centro de Balneário Camboriú. A vítima de 27 anos acusou o namorado de 44 anos de sufocá-la durante uma discussão.

O homem teria agredido verbalmente a mulher, quando ela fugiu para a garagem do prédio e se trancou no carro para pedir ajuda. Após, visualizou o namorado com uma faca em mãos em frente ao seu carro. Assustada, ela fugiu do prédio.

Quando a Guarda Municipal chegou no prédio para abordar o homem, ele já não tinha nenhuma faca em punho e parecia estar em estado de embriaguez. Diante da acusação, a Guarda conduziu a vítima e o agressor à delegacia para que todos os detalhes fossem apurados e que fossem tomadas as providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com pistola após ameaçar esposa no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias