• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal atende várias ocorrências de furto no final de semana

Ladrões de motocicleta, grade de alumínio, bicicleta, carteira e até bebida alcoólica foram detidos e levados para a delegacia

grr
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 29.abr.2019, a vítima que havia sofrido o furto de sua motocicleta, estava à procura dela pela cidade quando avistou a Honda Biz no centro de Balneário Camboriú. Ao identificar sua moto, o homem chamou a Guarda Municipal para tomar as providências diante da situação. Foi identificada a queixa de roubo e furto e o dono pôde recuperar seu veículo.

Homem furta grade de alumínio no bairro Pioneiros

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite deste domingo (28), às 20h, a Guarda Municipal foi acionada para deter um homem de 37 anos que furtou uma grade de alumínio de uma casa, no bairro Pioneiros. O autor do furto foi detido pela população que entregou o homem para a Guarda, sendo então encaminhado para a Delegacia.

Guarda Municipal prende homem por furto de bicicleta

Às 13h de sexta-feira (26), a Guarda Municipal recebeu a denúncia de que um homem com uma camiseta preta e um boné branco havia furtado uma bicicleta na rua 700 e seguiu pela terceira Avenida. Havia uma guarnição em ronda na rua 2070 que conseguiu identificar e alcançar o homem que foi detido e encaminhado para a delegacia.

Guarda Municipal detém homem por furto

Por volta do meio dia desta sexta-feira (26), uma senhora estava caminhando pelo centro de Balneário Camboriú com sua carteira embaixo do braço, quando sentiu um homem puxá-la. Ao notar que foi furtada, ela correu atrás do homem que foi detido pela população mais à frente. A Guarda chegou no local e encaminhou o homem para a delegacia.

Guarda Municipal prende mulher por furto de bebida alcoólica

Na manhã de sexta-feira (26), às 08h45, uma mulher de 38 anos foi detida pela população por ter furtado duas garrafas de bebidas alcoólicas em um estabelecimento na Avenida Atlântica. Quando a guarda municipal chegou ao local, visualizou que a mulher havia sido agredida pela população e constatou que as garrafas estavam em sua mochila. Diante das informações prestadas, a mulher foi encaminhada para a Delegacia.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal atende várias ocorrências de furto no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias