Dupla ‘sem noção’ é presa após perturbação e ameaças a policiais em Camboriú

Indivíduos precisaram ser contidos com balas de borracha

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens em Camboriú, após eles desacatarem e investirem contra os policiais militares durante uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio, em frente a um estabelecimento comercial, na esquina da Rua Pernambuco com a Avenida Minas Gerais, no Bairro Areias, na manhã deste sábado, 13.abr.2019.

Uma guarnição foi acionada Via Central Regional de Emergências, pois a gerente de um estabelecimento comercial informou a presença de homens atrás de um carro, em frente ao estabelecimento, consumindo bebidas alcoólicas, dizendo que eram ex-presidiários e exigindo dinheiro dos clientes.

No local, a guarnição verbalizou com os dois homens, solicitando que se retirassem do lugar, devido à perturbação que estavam causando. Os homens responderam que não iriam sair, e um deles afirmou que não havia quem iria tirá-lo dali, dizendo ainda que era lutador de muay thai, partindo junto com seu companheiro para cima dos policiais militares, a fim de agredi-los. Um dos componentes da guarnição realizou disparos de elastômero (bala de borracha) com uma calibre 12 contra os perturbadores.

Foi solicitado apoio de outras viaturas no local. Um dos homens então chamou um dos policiais militares de “nego safado”, dizendo que conhecia outros policiais, delegados e advogados. Devido ao desacato, foram informando que seriam conduzidos para a delegacia. O homem que havia xingado anteriormente disse que se fosse conduzido, iria atrás dos PMs depois para acerto de contas, afirmando que era matador, tendo matado diversas pessoas. Ele ainda utilizou contra a guarnição os termos “c..ão”, “ratos” e “bando de m…as”. Novamente os dois indivíduos partiram para a agressão contra os policiais militares, sendo necessários novos disparos com a munição de elastômero.

Assim que chegou o apoio, foi possível algemar e conter os dois homens, que receberam voz de prisão. A população presente no local aplaudiu os policiais militares, devido ao domínio e a forma como lidaram profissionalmente com a situação.

Na delegacia, os dois homens receberam atendimento dos Bombeiros Militar. O delegado responsável pela prisão afirmou que além dos crimes relatados pelos policiais militares, não iria arbitrar fiança aos homens, pois eles seriam também autuados por dano qualificado, por danificarem a porta da cela.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -