• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa com 35 frascos de lança-perfume e outras drogas em Camboriú

Os dois indivíduos estavam oferecendo as drogas para os frequentadores de uma festa, no estacionamento

lanças
Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 21.abr.2019, por volta das 02h15min, em uma casa noturna na Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências, pois seguranças de uma casa noturna estavam com dois homens abordados, portando certa quantia de lança perfumes. No local, foi feito contato com o chefe de segurança, que informou que os abordados estavam oferecendo os frascos para os frequentadores do local no estacionamento, e que tentaram entrar no evento para realizar a venda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizado diligências, foi localizado o veículo que os dois homens estavam de posse, um Citroen C3 Tendance. Em busca veicular, foi encontrado uma bolsa preta com 35 frascos de lança perfumes. Os policiais militares também apreenderam no carro, embaixo do banco do motorista, um invólucro de plástico, onde dentro havia embalagens com oito pontos de LSD, onze comprimidos de ecstasy, duas gramas de maconha, duas gramas de cocaína e dez gramas de MDMA.

Os homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa com 35 frascos de lança-perfume e outras drogas em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias