• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é assassinado após discussão entre vizinhos no bairro Vila Real

Vítimas acusaram vizinhos de furto; Assassinato aconteceu três horas após o desentendimento

viviane
A vítima Viviane (Arquivo Pessoal)

Na noite deste domingo, 15.abr.2019, a Polícia Militar foi acionada para deslocar na Rua Armazém, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A denúncia que chegou ao 190 informava sobre seis disparos.

No deslocamento, a guarnição recebeu complemento da informação que haveria uma mulher morta e um homem ferido, que posteriormente foi socorrido em estado grave ao hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local dos fatos, a guarnição fez isolamento, identificação das vítimas e arrolou testemunhas que relataram que no horário aproximado das 16h houve um desentendimento, onde as vítimas acusaram o vizinho de furto. A polícia militar inclusive compareceu à tarde e atendeu a ocorrência, mas a vítima optou por não representar.

Por volta de 19h, juntamente com outro indivíduo, o mesmo vizinho retornou ao local dos fatos, onde atiraram contra Robson Cristiano Fidêncio (36) e a esposa Viviane Machado (38), que acabou falecendo. Robson foi encaminhado ao Hospital em estado grave, onde o médico diagnosticou morte encefálica.

A polícia militar já tem a identificação de um dos executores e segue em diligências para capturá-los.


Click CamboriúPolíciaCasal é assassinado após discussão entre vizinhos no bairro Vila Real
PUBLICIDADE

Últimas notícias