Divulgação

Na manhã dessa sexta-feira, 01.mar.2019, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC-BC), com o apoio da Guarda Municipal, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e três de busca e apreensão em investigação que apura o homicídio de Edson Thimoteo da Silveira, e as tentativas de homicídio de J.L.L., I.V.S. e G.H.S., no dia 25.dez.2018, em Balneário Camboriú.

Por ocasião do cumprimento dos mandados, além da prisão de J.S., suspeito do homicídio, foi aprendida uma pistola calibre .380, três carregadores e diversas munições calibre .380 e 12. Outros dois suspeitos dos crimes, C.F.J.P e L.C.H, permanecem foragidos.

De acordo com as investigações, as quatro vítimas haviam acabado de sair de uma Tabacaria situada na rua Tanzânia e embarcado no veículo da Edson, quando os autores, em um veículo Fiat Punto se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que vieram a atingir apenas o condutor.

O crime teria sido cometido por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Rua Uganda, local onde o veículo dos criminosos foi abandonado. No destaque, a vítima Edson Thimoteo da Silveira.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)