• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial de folga neutraliza suspeito com tiro à queima-roupa na Rua 3700

Suspeito morreu após reagir a abordagem e tentar sacar uma arma

tiro
Reprodução

Um homem morreu após entrar em confronto com um policial militar de Tijucas, na madrugada desta sexta-feira, 22.mar.2019, no centro de Balneário Camboriú, próximo a Barra Sul. O policial do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) atirou para neutralizar Carlos Schmidt (43), que estava armado, no interior da Vico Conveniência na Rua 3700.

O PM estaria frequentando local, quando foi acionado por populares alertando a presença do indivíduo armado causando confusão no interior da conveniência por terem oferecido o troco em bala após a compra de uma lata de cerveja.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, o policial teria tentando acionar o 190, porém não conseguiu contato devido ao grande número de ligações na central naquele momento, e decidiu abordar o suspeito diante da iminente possibilidade do cometimento de algum crime, já que o homem estava o tempo todo com a mão no cabo da arma.

Imagens de câmera de segurança registraram, às 01h54min, o momento em que o indivíduo reage a abordagem do militar descaracterizado, que estava com sua arma em punho ordenando que se rendesse. O suspeito ainda tenta sacar seu revólver, momento em que o policial efetua um disparo à queima-roupa para neutralizar Carlos, que acabou morrendo no local.

O óbito foi confirmado pelo SAMU e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para efetuar o recolhimento do corpo.

Carlos, que trabalhava com venda de veículos, era paranaense, mas morava em Camboriú com a filha. O revólver que ele carregava, marca Taurus, calibre 38, estava carregado com seis munições.

Click CamboriúPolíciaPolicial de folga neutraliza suspeito com tiro à queima-roupa na Rua 3700
PUBLICIDADE

Últimas notícias