Helicóptero Águia 07

Na manhã desta terça-feira, 12.mar.2019, por volta das 9h, a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no mercado Schoier, no Bairro Cidade Nova.

Na chegada da guarnição os assaltantes já haviam se evadido do local e a vítima estava com um ferimento de faca na mão direita.

A vítima relatou para a guarnição que estava organizando os produtos na prateleira, quando o criminoso anunciou o assalto com o emprego de uma faca. Assim, a vítima entrou em luta corporal com o bandido, e acabou sendo atingido na mão direita. Informou a vítima ainda que o sujeito também foi atingindo na região do abdômen.

O outro ladrão que vestia moletom azul, boné azul escuro e calça jeans, estaria em posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola. Ele subtraiu aproximadamente 40 reais do caixa e ficou trancando a porta de entrada.

A vítima foi conduzida até o Centro Integrado de Saúde do bairro São Vicente pelo ASU, recebendo alta logo em seguida. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local.

As características dos criminosos foi repassada via Rádio, onde começou um grande cerco policial na localidade, também com o apoio do helicóptero Águia 07, porém não foi logrado êxito em encontrar os bandidos.

Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)