• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Não vou ficar preso, e quando sair farei a limpa na cidade’, diz ladrão ao ser detido em Camboriú

Os policiais militares abordaram o homem no pátio de uma casa que havia acabado de furtar

furto
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem durante um furto na tarde desta segunda-feira, 11.mar.2019, às 15h20min, na Rua Olímpio Soares, no Bairro Lídia Duarte.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para verificar uma casa, onde segundo informações, um homem estaria tentando furtar alguns objetos do interior da residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, os policiais militares abordaram o homem dentro do terreno, já com uma sacola pronta com alguns objetos: dois aparelhos celulares, uma caixa de som, um relógio e um anel.

Com apoio de outras viaturas, foi adentrado na casa, onde um aparelho televisor foi encontrado já desconectado da parede, no chão, pronto para ser furtado posteriormente.

Após receber voz de prisão, o homem afirmou: “Quando eu sair da cadeia vou fazer o limpa na cidade, sou ladrão há 20 anos e não tem uma casa sequer que eu não entre, podendo ser qualquer tipo de tranca, seja pelo forro ou por onde for. Não ficarei muito tempo preso, e sairei hoje mediante pagamento de fiança ou amanhã na audiência de custódia”.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolícia'Não vou ficar preso, e quando sair farei a limpa na cidade',...
PUBLICIDADE

Últimas notícias