Divulgação

Na madrugada deste sábado, 02.mar.2019, por volta da 1h, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um roubo de veículo utilizado para transporte de pessoas através de aplicativo de celular, um Renault Kwid, efetuado por quatro homens armados no bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú.

Em seguida, em rondas próximo ao local, os policiais militares avistaram o veículo na rua Jardim da Saudade, bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Realizada a abordagem dos condutores, foi encontrado uma certa quantia de maconha e dinheiro. Em busca veicular foi encontrado alguns pertences da vítima do roubo de veículo.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado para ser devolvido ao proprietário e os adolescentes apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

B.J.P., 16 anos, possui 10 boletins de ocorrência, entre eles roubo, receptação e tráfico de drogas. C.E.P.N., 17 anos, possui 12 boletins de ocorrência, entre eles roubo e tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)