Jovem tenta roubar carro em frente a sua residência e é preso após voltar para casa

Assalto aconteceu na Av. Alvin Bauer; Vítima foi agredida pelo criminoso

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
(Imagem Ilustrativa)

Na tarde desta quarta-feira, 20.mar.2019, por volta das 14h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de roubo na rua Alvin Bauer, no Centro de Balneário Camboriú.

Um homem tentou roubar o carro da vítima e começou a agredi-la causando lesões corporais leves. O indivíduo, identificado como G.T.F. (19), em seguida jogou uma pedra a fim de acertar o motorista e se evadiu em direção a 3ª Avenida.

G.T.F. retornou ao apartamento onde reside, em frente ao local do fato, e a vítima o reconheceu. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou G.T.F para os procedimentos cabíveis.

O jovem já possuia seis boletins de ocorrência, entre eles por roubo.

PM APREENDE ADOLESCENTE NA TENTATIVA DE FURTO

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em centro comercial na Avenida Santa Catarina, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Um adolescente encontrava-se no bicicletário de centro comercial tentando furtar bicicletas com o seu colega. No sistema de monitoramento, os indivíduos foram flagrados e a equipe de segurança foi alertada.

O vigilante do estabelecimento deteve o adolescente e o outro homem evadiu-se. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o adolescente de 15 anos e o encaminhou para os procedimentos cabíveis.

Ele já possuía 13 boletins de ocorrência como: furto, porte de arma e tráfico de drogas.

PM PRENDE CASAL POR ROUBO

Na segunda feira, dia 19, a Polícia Militar foi acionada via central de emergências para atender uma ocorrência de roubo na rua 1500, esquina com a Marginal, Em Balneário Camboriú.

A vítima relatou que havia sido abordada por um casal que o agrediu, levou seu celular e evadiu do local em uma bicicleta em direção a 5ª Avenida. Em rondas, a guarnição visualizou o casal na rua Guaraparim.

O casal, que foi reconhecido pela vítima, admitiu o crime e indicou onde venderam o celular. Durante a abordagem o casal foi identificado como J.G.S. (32) e L.C.G. (22).

A guarnição se deslocou até o local da receptação, ainda na rua Guaraparim, e abordou A.L.S. (28), que estava de posse do celular roubado. Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

  • J.G.S. possui 43 boletins de ocorrência, incluindo: roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo;
  • L.C.G. possui 10 boletins de ocorrência, incluindo: roubo e furto e posse de arma branca;
  • A.L.S. possui 12 boletins de ocorrência, incluindo receptação e difamação.

ASSALTANTE É DETIDO POR POPULARES

Na terça-feira (19) por volta das 18h50, um Guarda Municipal estava se deslocando para o trabalho, quando passando na Avenida Santa Catarina avistou um homem detido no chão por populares.

Ao verificar o acontecimento, em conversa com a vítima, S.K.A. de 23 anos, ela afirmou ter sido abordada pelo indivíduo, que a ameaçou com uma faca. Foram roubados um telefone celular, um tênis, um óculos, uma quantia em dinheiro e a mochila onde estavam os pertences.

Diante do ocorrido, o Guarda deu voz de prisão a M.L. de 34 anos e o encaminhou à delegacia para os procedimentos legais.

LADRÃO É DETIDO POR MORADORES

Na terça-feira (19) por volta das 22h48, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada via Central 153 para atender uma ocorrência na Rua 620. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem detido por moradores dentro de um prédio, onde tentava furtar uma bicicleta.

Segundo relatos das vítimas, ele ficou cerca de 40 minutos dentro do prédio, mas não levou a bicicleta porque não conseguiu sair do local com ela. Diante dos fatos, S.M.R.S., de 26 anos foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -