Divulgação

Policiais do SIC/DPCo (Setor de Investigação e Capturas) de Balneário Camboriú prendeu na tarde desta quinta-feira, 14.mar.2019, um homem que aplicava golpes pela internet e tinha quatro mandados de prisão. A.R.M., 44 anos, era procurado por roubo e estelionato.

Os investigadores chegaram ao paradeiro de A.R.M. depois que uma das vítimas procurou a polícia indicando onde estavam os produtos negociados pelo autor. Ele vendia os produtos por um site de classificados que teriam sido adquiridos de forma ilícita.

No endereço indicado os policiais encontraram 101 unidades de litros de óleo da marca PEAK, 156 unidades de óleo da marca GULF, 38 unidades/litros de óleo da marca LUB, uma estufa para salgados, um espremedor de frutas, um assador elétrico, uma fritadeira industrial grande e 12 unidades/litros de óleo da marca Champgear. Todos os produtos adquiridos por meio de golpes, foram entregues às respectivas vítimas.

A.R.M. possuía, além de quatro mandados de prisão ativos, diversos registros como autor de estelionato, apropriação indébita, roubo, lesão corporal contra homem, lesão corporal contra mulher, maus tratos contra criança, vias de fato, além de passagens pelo sistema prisional.

A Polícia Civil conta com o apoio da população, denúncias e informações podem ser feitas pelo telefone 181.

O imóvel foi autuado e recebeu um prazo de cinco dias para se regularizar.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 15, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)