• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem procurado por estupro é preso após acidente em Camboriú

Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, que colidiu na traseira de um Prisma

LGDSC
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem na noite de domingo, 17.mar.2019, na Avenida Minas Gerais, no centro da cidade, por volta das 22h. Ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

Uma guarnição estava em rondas, quando constatou um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, onde o condutor da motocicleta Honda CG 125 colidiu na traseira de um Prisma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor da motocicleta assumiu o erro na situação, por estar acima da velocidade permitida da via, o que gerou o acidente, ao não desviar do carro que fazia um retorno. Foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía CNH, sendo então iniciado o procedimento para a lavratura de um Termo Circunstanciado (TC).

Os policiais militares, ao perceberem o nervosismo do condutor da motocicleta durante toda a ocorrência, solicitaram a consulta do nome do homem. Após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o homem estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro.

L.G.D.S.C. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaHomem procurado por estupro é preso após acidente em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias