Foto: Sandro Miranda

Nesta quarta-feira, 13.mar.2019, por volta das 20h54, a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo de um veículo Chevrolet/Onix na Terceira Avenida, Centro de Balneário Camboriú. O indivíduo havia ameaçado a vítima com uma arma e levou o carro. A vítima conseguiu rastrear o veículo que seguia na Avenida Marginal Leste, sentido Avenida do Estado.

As guarnições da ROCAM se posicionaram na região, onde o veículo foi visualizado na pista de rolamento da Avenida do Estado e foi dada a ordem de parada. Sem êxito, os Policiais Militares acompanharam o condutor, que seguia pela contramão de diversas ruas do bairro.

A abordagem só foi possível quando o condutor do veículo colidiu com uma das motocicletas da PM, perdendo o controle e batendo contra outros carros ali estacionados. O indivíduo tentou fugir, porém foi imobilizado pelos policiais militares. Durante a abordagem foi identificado como J.R.F.S., 21 anos, que encontra-se de saída temporária do presídio da Canhanduba.

Os policiais militares envolvidos no acidente de trânsito sofreram lesões leves e foram levados pelo corpo de bombeiros ao Hospital Ruth Cardoso. J.R.F.S. também foi encaminhado para atendimento médico devido a lesões provenientes do acidente, haja visto que o mesmo não fazia uso do cinto de segurança no momento da colisão.

Após a liberação hospitalar J.R.F.S. foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis. O homem possui 43 boletins de ocorrência, incluindo roubo, tráfico de drogas e direção perigosa.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)