• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso e quatro menores são apreendidos por roubo e tráfico

Eles roubaram um estabelecimento comercial em Balneário Camboriú três horas antes de serem capturados

roubo e tráfico
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um casal e apreendeu quatro menores de idade por roubo e tráfico de drogas no fim da tarde de terça-feira, 12.mar.2019. Os menores foram apreendidos na Rua Monte Neblina, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, e o casal foi preso no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição tinha informações de um roubo a estabelecimento comercial, ocorrido em Balneário Camboriú três horas antes. Em certo momento, os policiais militares avistaram quatro suspeitos embarcando em um táxi na Rua Monte Neblina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e canil da Polícia Militar (K9) foi realizada a abordagem. Todos os abordados foram identificados como sendo menores de idade. Com eles, foram encontradas roupas, tênis e bonés novos dentro de uma sacola, comprados recentemente. Em outra sacola, foram encontradas as peças de roupas utilizadas no roubo. Todos confirmaram serem os autores do delito.

Com base em informações recebidas, a guarnição do PPT se deslocou até a comunidade conhecida como “Brejo”, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú onde estariam outros participantes do roubo.

No interior de um barraco que fica dentro de uma invasão existente no local, os policiais militares abordaram um casal. Com eles foram encontrados um simulacro de pistola, uma mochila, sendo ambos utilizados no delito, e 1.552 gramas de maconha, embaladas em trinta e uma porções da droga, prontas para a venda. Uma bicicleta de alto valor monetário também foi localizada.

O casal recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos.

  • M.J.C.R. tem 15 anos de idade e nove passagens por posse de drogas, tráfico de drogas e roubo.
  • A.M.K. tem 16 anos e 24 passagens por tráfico de drogas, fuga, lesão corporal, roubo, posse de drogas e furto.
  • B.J.P. tem 16 anos e 14 passagens por fuga, dano contra o patrimônio público, roubo, posse de drogas, tráfico de drogas, furto e receptação.
  • A.P.C. tem 14 anos e sete passagens por tráfico de drogas, posse de drogas, ameaça contra mulher e roubo.
  • A.S.D.S.S. tem 18 anos e seis passagens por roubo, resistência, desacato, posse de drogas e tráfico de drogas.
  • E.E.R.M. tem 18 anos e seis passagens por desaparecimento de pessoa, além do roubo e tráfico de drogas de ontem.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso e quatro menores são apreendidos por roubo e tráfico
PUBLICIDADE

Últimas notícias