Divulgação

Na noite desta terça-feira 5.mar.2019, na BR 101 em Itajaí, policiais rodoviários federais recuperaram um Renault/Logan com registro de furto/roubo em Curitiba/PR. O motorista foi preso.

Durante fiscalização de rotina, os agentes descobriram que o formulário do certificado de licenciamento (CRLV) pertencia a um lote roubado do Detran/SC e continha informações falsas. A perícia ao veículo feita pelos policiais também encontrou vestígios de remarcação da numeração dos vidros, chassis e motor.

O Logan foi roubado em junho de 2016 e Curitiba, mas estava circulando com placas e demais sinais identificadores de outro veículo de mesmas características, caracterizando a clonagem.

O motorista, de 52 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itajaí, onde vai responder pelos crimes de receptação, falsificação de documento e adulteração de identificação de veículo automotor.

Mais de 30 mil pessoas se divertiram nos cinco dias de folia.

Posted by Click Itajaí on Wednesday, March 6, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)