• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente foge da PM e helicóptero auxilia nas buscas em mata no Monte Alegre

Rua era monitorada por câmeras para denunciar a presença policial

helicoptero
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú apreendeu uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 07.mar.2019, na Rua Monte Cruzeiro, Bairro Monte Alegre.

Após receber inúmeras informações, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) com apoio de uma Rádio Patrulha (RP) realizaram rondas na rua citada, a fim de encontrar um homem foragido da justiça que estaria realizando o tráfico de drogas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as rondas, os policiais militares visualizaram o homem no piso superior de uma casa. Realizada a incursão, uma menor de idade que estava no local tentou fugir, mas não conseguiu. Ela foi abordada, enquanto outros policiais procuravam o homem, que conseguiu se evadir pulando muros de residências e se embrenhando na mata fechada. O helicóptero Águia 07 da Polícia Militar auxiliou as buscas com o apoio aéreo.

Na casa, dentro de uma estufa improvisada, a guarnição do PPT encontrou um pé de maconha. Algumas buchas de maconha foram localizadas, totalizando 151 gramas, além de cinco porções de cocaína, balança de precisão, rádio comunicador copiando a frequência da Polícia Militar, materiais para embalar drogas e câmeras de monitoramento, que serviam para que o criminoso pudesse visualizar a rua e perceber a presença de viaturas.

A adolescente foi apreendida, juntamente com as drogas e objetos encontrados.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente foge da PM e helicóptero auxilia nas buscas em mata no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias