• O portal de notícias de Balneário Camboriú

42 pés de skank são apreendidos em Itajaí

Os pés da erva eram cultivados em uma estufa

PM prende homem que cultivava skunk em Itajaí
Divulgação

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na manhã desta sexta-feira, 22.mar.2019, um homem que vinha cultivando e comercializando skank em Itajaí. Quarenta e dois pés da erva foram apreendidos em uma estufa, na residência do envolvido. Os policiais receberam denúncias de que o rapaz vinha vendendo a droga na região e também qual era o seu veículo, um Hyundai i30 prata, placas OIR-7244.

Assim, na manhã desta sexta-feira, 22.mar.2019,, uma guarnição acabou cruzando com o carro, quando inclusive notou o forte odor da droga, no ar, momento em que foi iniciado o acompanhamento. O condutor até tentou despistar os policiais, mas acabou abordado quando entrava em sua residência. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Já no interior do veículo, foi localizada uma pequena quantidade de skunk.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na residência, em um dos cômodos, os policiais localizaram uma estufa, contendo 42 pés da erva, assim como adubo e todo equipamento necessário para o cultivo da droga. Além disso, quem estava na casa era a namorada do rapaz, que confessou aos policiais que tinha pleno conhecimento de que seu companheiro cultivava as ervas e as vendia, mas também alegou não compactuar com a ilegalidade.

Em um guarda-roupas, os policiais encontraram R$ 7 mil reais e mais R$ 377, que estavam espalhados pela casa. Em um pote, também foi encontrado skunk já pronto para venda. No congelador, mais 280 gramas da droga, também já prontas para venda, e no quarto, onde foi encontrada a estufa, também foi localizada uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, utilizados para pesar e embalar a droga.

Assim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolícia42 pés de skank são apreendidos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias