Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais de Itajaí, indiciou cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de Rodrigo Vigáno, de 23 anos, morto a tiros dentro de seu carro no dia 25 de dezembro 2018. Três dos indiciados, C.F., A.P.S. e A.P.S., foram presos preventivamente. Outros dois envolvidos, G.F. e O.A.R., estão foragidos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o assassinato ocorrido em dezembro teria relação com um duplo homicídio que aconteceu em junho de 2018, ocasião em que Rodrigo Vigáno teria ajudado o assassino a escapar. Os indiciados no assassinato de Rodrigo teriam planejado o crime para vingar as vítimas do duplo homicídio, que eram parentes dos suspeitos.

A Polícia Civil continua na busca dos dois foragidos. O inquérito policial será concluído e enviado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal e os três presos seguem à disposição do Poder Judiciário.

Vítima foi assassinada após passar a noite de natal com a família.

Posted by Click Itajaí on Wednesday, December 26, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)