• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três envolvidos em assassinato ocorrido no natal de 2018 são presos em Itajaí

Assassinato de Rodrigo Vigáno teria relação com um duplo homicídio que aconteceu em junho de 2018, ocasião em que ele teria ajudado o assassino a escapar

Três envolvidos no assassinato foram presos e outros dois estão foragidos
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais de Itajaí, indiciou cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de Rodrigo Vigáno, de 23 anos, morto a tiros dentro de seu carro no dia 25 de dezembro 2018. Três dos indiciados, C.F., A.P.S. e A.P.S., foram presos preventivamente. Outros dois envolvidos, G.F. e O.A.R., estão foragidos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o assassinato ocorrido em dezembro teria relação com um duplo homicídio que aconteceu em junho de 2018, ocasião em que Rodrigo Vigáno teria ajudado o assassino a escapar. Os indiciados no assassinato de Rodrigo teriam planejado o crime para vingar as vítimas do duplo homicídio, que eram parentes dos suspeitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil continua na busca dos dois foragidos. O inquérito policial será concluído e enviado ao Poder Judiciário dentro do prazo legal e os três presos seguem à disposição do Poder Judiciário.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrês envolvidos em assassinato ocorrido no natal de 2018 são presos em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias