• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT de Itajaí apreende duas armas em posse de jovem, no bairro Cordeiros

Armas estavam armazenadas em uma quitinete, escondidas sob o colchão da cama do quarto

Armas
Divulgação

A Agência de Inteligência do 1º BPM possuía informações dando conta de que um jovem identificado como E.D.P. C., 20 anos, residente em Itajaí e já conhecido no meio policial, possuía um local no bairro Cordeiros utilizado para guardar armas, onde passava alguns dias.

Diante disso, foi estabelecido um monitoramento na residência da mãe do indivíduo, visto ser de conhecimento das guarnições que ele a visita com frequência. Em dado momento, nesta quarta-feira, 06.fev.2019, o rapaz foi avistado chegando no imóvel, quando a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada para sua abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante revista, nada de ilícito foi encontrado, contudo, durante a entrevista, o mesmo confirmou estar residindo no bairro Cordeiros há quatro dias, onde teria locado uma quitinete. Afirmou, ainda que teria armas escondidas sob o colchão da cama no quarto.

A guarnição do PPT deslocou então até a quitinete situada na Rua Telêmaco de Oliveira, e no local indicado localizou um revólver Rossi, calibre .38, com cinco munições intactas e uma pistola Imbel, calibre. 380, com quatro munições intactas.

O material foi apreendido e entregues na delegacia para as providências.

Click CamboriúPolíciaPPT de Itajaí apreende duas armas em posse de jovem, no bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias