Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira, 12.fev.2019, por volta das 23h25, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190), para atender uma ocorrência de roubo na rua 2450, no centro de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a vítima relatou à PM que escutou um barulho vindo do seu escritório e ao verificar, encontrou um homem em posse de duas mochilas de sua propriedade, que no momento em que percebeu sua presença, ameaçou a vítima com uma faca e fugiu.

A guarnição efetuou rondas pelas proximidades e encontrou o autor, V.C., 41 anos, escondido dentro de uma caçamba de lixo na rua 2480.

Ele estava em posse da arma e das duas mochilas contendo moedas de vários países (euro, pesos argentinos, uruguaios e chilenos). A vítima reconheceu o autor e seus pertences.

Diante dos fatos, V.C. foi preso para os procedimentos cabíveis e os objetos devolvidos a vítima. O homem já possuía um boletim de ocorrência por furto.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)