Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, 26.fev.2019, por volta das 00h02, uma equipe da Guarda Municipal recebeu informações do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança (NINT), de que um veículo Palio teria participado de um furto à residência no dia 25, em Balneário Barra do Sul, no norte de Santa Catarina.

A guarnição identificou o veículo rodando pela Praia dos Amores e fez a abordagem logo em seguida, na Estrada da Rainha.

Dentro do veículo foi encontrado porções de maconha e um controle remoto da marca LG, a mesma marca das televisões furtadas na residência, reconhecida pela vítima.

O indivíduo foi identificado com iniciais I.H.F., de 22 anos, ele confessou ter participado do furto e informou a guarnição que o Jet ski e a carretinha furtados estavam na Rua Santo Estevão, no Bairro São Francisco de Assis, em Camboriú.

A guarnição foi até o local e os recuperou. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)