• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrantes de facção que tentaram matar ladrão são capturados pela DIC

A vítima foi baleada ser apontada como responsável por furtos no bairro Nova Esperança, que desagradaram integrantes de facção criminosa que atua no local

J.B.L.C. e menor
Divulgação

Na tarde dessa terça-feira, 19.fev.2019, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu J.B.L.C. (20) e apreendeu o adolescente G.L.P. (17), ambos suspeitos da tentativa de homicídio de L.F.S., em 08.jan.2019, na Rua Júlia Serrão, bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

As capturas decorreram de mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú e de internação provisória, expedido pela Vara da Infância e Juventude do mesmo município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, por volta das 2h, a vítima caminhava pela rua quando viu os dois suspeitos se aproximarem e J.B.L.C. sacar um revólver e atirar em sua direção. Mesmo atingido, L.F.S. conseguiu correr até sua casa, onde foi socorrido pelo próprio pai.

Após a realização de diversas diligências, dentre as quais a oitiva de testemunhas e da vítima, se apurou que o crime foi motivado pelo fato da vítima estar sendo apontada como responsável por alguns pequenos furtos no bairro Nova Esperança, os quais teriam desagradado integrantes de facção criminosa que atua no local, acarretando na ordem de matar.

Click CamboriúPolíciaIntegrantes de facção que tentaram matar ladrão são capturados pela DIC
PUBLICIDADE

Últimas notícias