SAMU
Earle Martins / Especial

Nesta terça-feira, 05.fev.2019, por volta das 18h05, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar na Rua Dom Felipe, na Vila Real, em Balneário Camboriú.

Segundo informações, autor e vítima jogavam sinuca no momento em que se desentenderam por causa de política, o que motivou uma briga que terminou com um esfaqueando o outro.

Ao chegar no local a guarnição encontrou a vítima, de 61 anos, com ferimentos de faca já sendo socorrido até a chegada do SAMU, que conduziu o mesmo para o hospital Ruth Cardoso, onde foi constatado pelos médicos perfurações no abdômen, tórax e pescoço. A vítima foi levada diretamente para cirurgia.

Segundo testemunhas o autor dos fatos seria A.R.F., 77 anos, com as informações repassadas a guarnição se deslocou até a residência de A.R.F., no bairro Jardim Iate Clube e encontrou o autor, que não apresentou resistência.

Diante dos fatos A.R.F. foi preso para os procedimentos cabíveis.



COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)