Divulgação

Na tarde de sexta-feira, 15.fev.2019, por volta das 18h, uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida (GRR), da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi informada via central 153 que havia acabado de passar pelo OCR da Avenida Brasil com a Avenida Central, um veículo Hyundai i30 Preto, no qual havia fugido de uma barreira policial dias antes, bem como de outra guarnição da GMBC em rondas em outra data.

Munidos desta informação, o GRR localizou o referido veículo próximo à Rua 1950 com a Avenida Brasil, efetuando a abordagem do mesmo.

Em busca veicular, foram encontradas uma porção de substância análoga à maconha bem como 5 micropontos de substância análoga à LSD.

Em ato contínuo e devido ao nervosismo do condutor, foi constatado que o automóvel estava com sinais de adulteração veicular bem como o lacre da placa rompido. Em consulta ao chassis paralelo encontrado, verificou-se tratar de um i30 da mesma cor e características com impedimento administrativo do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)