Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem na tarde da última quarta-feira, 30.jan.2019, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na Rua Santa Cecília, no Bairro Várzea do Ranchinho.

Uma guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (190), para verificar uma arma de fogo que estaria abandonada em um terreno baldio.

Uma viatura de Balneário Camboriú prestou apoio na ocorrência. Os policiais militares conversaram com uma mulher, que informou onde a arma poderia estar. Ela disse ainda que o proprietário das armas seria seu esposo.

Com autorização, a guarnição adentrou na casa da mulher, encontrando seu esposo no sofá. Após conversar com ele, os policiais militares visualizaram um veículo Kia Bongo em estado de abandono, e ao verificar seu interior encontraram duas espingardas enroladas em um cobertor, sendo uma calibre 24 e outra calibre 36. O homem afirmou que utilizava elas para caçar.

Em buscas na residência, foram localizadas doze munições de diferentes calibres, com algumas delas deflagradas, vinte unidades de espoletas e vários chumbos, todas dentro de um pote em cima de um roupeiro.

O homem recebeu voz de prisão, e todo o material encontrado foi apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)