Click Camboriú Polícia Homem é preso após furtar bateria de carro estacionado no centro de...

Homem é preso após furtar bateria de carro estacionado no centro de BC

Ele foi flagrado mexendo nos veículos estacionados na rua 902 e forçando as portas

bateria
Divulgação

Nesta segunda-feira, 18.fev.2019, por volta das 8h, a Central de operações 153 da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia onde um senhor estaria visualizando de seu prédio, um homem mexendo nos veículos estacionados na rua 902 e forçando as portas.

Com a descrição do suspeito, a central empenhou uma guarnição da Guarda Municipal, para atender a ocorrência. Chegando no local a guarnição avistou o suspeito com as descrições repassadas. Feita abordagem, foi constatado que o homem, identificado como M.M.G. (36), estava em posse de uma mochila contendo uma bateria veicular.

Um dos integrantes da guarnição deslocou até a rua 904 para verificar se encontrava o veículo de onde teria sido furtado a bateria, já que o mesmo alegava ter encontrado no lixo. Conversando com os moradores do local, a guarnição obteve a informação do veículo em que o suspeito teria mexido e verificou que o veículo estava aberto e sem bateria.

Confirmando a denúncia, a central realizou contato com o proprietário do veículo que deslocou até o local em que deixou estacionado e confirmou o fato. Diante dos fatos, vítima e autor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O autor do furto tem 14 boletins de ocorrência a seu desfavor.

Sair da versão mobile