Click Camboriú Polícia Homem acusado de agredir a companheira é preso em Itajaí

Homem acusado de agredir a companheira é preso em Itajaí

A prisão do acusado aconteceu durante uma investigação por maus tratos contra uma criança

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Imagem ilustrativa

 Agentes da DPCAMI de Itajaí (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) cumpriram nesta terça-feira, 12.fev.2019, mandado de prisão contra D.G.S., 37 anos. Ele foi condenado pela prática de crime de agressão. O crime ocorreu no ano de 2015 no bairro Cidade Nova, quando o condenado teria entrado em vias de fato com sua companheira à época.

A prisão do acusado aconteceu durante uma investigação por maus tratos contra uma criança, fato este ocorrido em novembro de 2018. Segundo Alexandre Carvalho de Oliveira, delegado titular da DPCAMI/Itajaí, os crimes relacionados ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) merecem uma investigação especial como forma de prevenção.

Foi na checagem na ficha criminal do acusado que os policiais verificaram que ele estava com ordem de prisão pelo crime praticado contra sua companheira. D.G.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Colheita de 2019 inicia na próxima semana.

Posted by Click Itajaí on Tuesday, February 12, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade