Imagem ilustrativa

 Agentes da DPCAMI de Itajaí (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) cumpriram nesta terça-feira, 12.fev.2019, mandado de prisão contra D.G.S., 37 anos. Ele foi condenado pela prática de crime de agressão. O crime ocorreu no ano de 2015 no bairro Cidade Nova, quando o condenado teria entrado em vias de fato com sua companheira à época.

A prisão do acusado aconteceu durante uma investigação por maus tratos contra uma criança, fato este ocorrido em novembro de 2018. Segundo Alexandre Carvalho de Oliveira, delegado titular da DPCAMI/Itajaí, os crimes relacionados ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) merecem uma investigação especial como forma de prevenção.

Foi na checagem na ficha criminal do acusado que os policiais verificaram que ele estava com ordem de prisão pelo crime praticado contra sua companheira. D.G.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Colheita de 2019 inicia na próxima semana.

Posted by Click Itajaí on Tuesday, February 12, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)