Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 01.fev.2019, por volta das 03h52, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu informações de outra viatura da GM que, na Avenida Brasil, ocorreu um desentendimento de trânsito e uma das pessoas chegou a sacar uma arma de fogo.

Repassado as características, a Central de monitoramento da Guarda Municipal informou que o veículo envolvido estava estacionado na Barra Sul.

Encontrado o carro, foi verificado quatro indivíduos, C.A.P.H. (24), M.F.L.C. (24), V.S.J. (25) e L.M.N. (27), que ao ver a guarnição tentou dispensar uma arma no meio das pedras do molhe.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos e conduzidos a Central de Plantão Policial.

ENCAMINHADO PARA O PRESÍDIO

Por volta das 05h30, um cidadão denunciou através do 153 que próximo ao trapiche da Barra Sul, havia um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes. Foi deslocado uma guarnição ao local, que procedeu com a abordagem, e ao consultar os nomes foi constatado que um dos envolvidos com iniciais B.A.S., de 29 anos, possuía mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, foi imprimido certidão de mandado de prisão, e encaminhado para o presídio de Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)