Imagem Ilustrativa

Agentes do SIC (Setor de Investigação Criminal) das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Itajaí prenderam preventivamente nesta terça-feira, 19.fev.2019, duas pessoas suspeitas de assaltarem entregadores de pizza no bairro São João. Desde 2018, L.V.C. e J.A.C.S. utilizavam armas de fogo para roubar os veículos, pertences pessoais e pizzas das vítimas.

Segundo a investigação da SIC, a dupla ligava para as pizzarias da região e fazia pedidos para algum endereço próximo onde pretendiam agiar. Os entregadores eram rendidos no caminho de volta, após chegarem ao local de entrega indicado e descobrirem que não havia sido feito pedido.

Após a prisão, a dupla confessou a execução dos assaltos e assumiu fazer parte de uma organização criminosa que atua na região. Os suspeitos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O policial oferecia a comerciantes da região serviços de segurança privada e rondas exclusivas, assim como acesso facilitado à polícia em caso de alguma ocorrência.

Posted by Click Itajaí on Tuesday, February 19, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)