• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 13 anos e jovem são capturados após roubarem celulares com arma de brinquedo

Dois simulacros de arma de fogo utilizados para roubar as vítimas foram apreendidos

simulacros
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um rapaz e apreendeu um menor de idade por roubo na noite da última segunda-feira, 11.fev.2019, na Rua Fortaleza, no Bairro Areias.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após receber informações de um roubo na Rua José Francisco Bernardes, onde os dois autores do crime estariam armados, iniciou rondas a fim de tentar localizar os criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra guarnição, que em contato com a vítima, por monitoramento conseguiu a localização de um dos aparelhos celulares que havia sido levado durante a ação criminosa, repassou as informações ao PPT, que prontamente deslocou até a residência informada, local este já conhecido como sendo moradia de um rapaz bem conhecido por práticas ilícitas.

Na casa apontada pelo monitoramento, a guarnição abordou o rapaz suspeito e um adolescente de 13 anos de idade. Em revista pessoal, com o maior de idade foi encontrado o aparelho celular. Em buscar na moradia, foram localizados dois simulacros de arma de fogo na cor preta, utilizados para roubar as vítimas.

Mesmo após buscas e diligências, o outro aparelho celular levado não foi localizado. Outros objetos encontrados de procedência duvidosa foram apreendidos.

O menor de idade foi apreendido pelo roubo. O rapaz recebeu voz de prisão por roubo e corrupção de menor.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 13 anos e jovem são capturados após roubarem celulares com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias