Click Camboriú Polícia Idoso morre ao cair do 6º andar em fosso de elevador na...

Idoso morre ao cair do 6º andar em fosso de elevador na Avenida Atlântica

Elevador travou entre o 5º e 6º andar, quando o idoso tentou sair e caiu

DE GALLES
O edifício Res. de Galles. No detalhe, Ivan de Maria, vítima do acidente.

Um homem de 60 anos, morador do sexto andar do Edifício Residencial de Galles, situado na Av. Atlântica nº 5300, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, morreu na noite de terça-feira, 15.jan.2019, ao cair no fosso do elevador.

Segundo moradores do edifício, Ivan Machado subiu para seu apartamento, onde morava sozinho com sua gata de estimação, para fechar as janelas, pois havia começado a chover. Porém, o elevador acabou travando entre o quinto e o sexto andar, e Ivan entrou em pânico. O idoso resolveu sair do elevador, sem esperar por ajuda.

Nesse momento, aconteceu a fatalidade. Ivan caiu, de uma altura de aproximadamente nove andares (pois há ainda os andares da garagem) até chegar ao fosso. Ele não resistiu e morreu no local.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e Polícia Civil estiveram no local.

Ivan deixa um filho de 30 anos.

PROBLEMA NO ELEVADOR

Ainda conforme apurado com moradores do edifício, o elevador já havia apresentado defeito, após um vazamento no segundo andar, que acabou molhando o equipamento, fazendo com que ficasse desativado por dois dias. Suspeita-se que essa pode ser uma provável causa de ter travado no momento em que Ivan estava dentro.

Sair da versão mobile