Click Camboriú Polícia Homicídio em BC: Comerciante reage a assalto e se torna a primeira...

Homicídio em BC: Comerciante reage a assalto e se torna a primeira vítima de 2019

Homem levou um tiro no peito e outro no ombro e não resistiu aos ferimentos

nene
À esquerda, cena do crime; À direita, Mauro Jorge Zan, vítima de homicídio.

Na manhã desta sexta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 8h15min, para atendimento de ocorrência de homicídio na Tenda do Nene, localizada na Avenida Marginal Leste proximidades do Posto Ipiranga Irmãos da Estrada, no bairro Várzea do Ranchinho, em Balneário Camboriú.

No local estavam duas viaturas da Autopista Litoral Sul. O local foi isolado para a perícia e a vítima, Mauro Jorge Zan, 64 anos, já se encontrava em óbito, apresentando duas perfurações, sendo no ombro esquerdo e peito.

No local havia apenas uma funcionária, que informou que no momento dos fatos se encontrava nos fundos do mercado, momento em que ouviu os disparos e correu para frente e se deparou com proprietário do estabelecimento caído no chão.

Com as imagens das câmeras de monitoramento foi iniciada as buscas por um veículo Fiat Palio de cor azul. Foi observado no vídeo que desembarcam dois criminosos e um terceiro permaneceu na direção do veículo. Logo em seguida os dois sujeitos entraram no estabelecimento, sendo que um deles entrou em luta corporal com Mauro, que caiu no chão. Na sequencia, os dois criminosos saíram do estabelecimento e embarcam no veículo, saindo em alta velocidade em direção à BR 101 sentido norte.

A polícia civil e o IGP estiveram no local para os devidos procedimentos. Diante dos fatos a guarnição lavrou o Boletim de ocorrência e permanece em rondas na região em buscas dos autores.

Esse é o primeiro assassinato do ano em Balneário Camboriú. Os 5 primeiros dias do ano estão sendo sangrentos na região. No dia 2, Camboriú também registrou o primeiro homicídio. Um homem de 54 anos foi morto com dois tiros durante um assalto na garagem de casa.

Sair da versão mobile