Divulgação

Na última sexta-feira (30), por volta das 20h50, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem iria fazer a entrega de drogas no bairro Nova Esperança no pátio de um posto de gasolina.

Diante das informações repassadas, a PM começou o monitoramento do local, quando avistou a chegada de três pessoas com as características repassadas. Ao realizar a abordagem, R.M.P., 22 anos, estava com uma sacola que continha 1 kg de maconha.

S.D.M.S., 28 anos, não possuía nada ilícito em sua posse. E o terceiro envolvido foi identificado como um adolescente de 16 anos, que no momento da abordagem jogou seu celular no chão, destruindo o aparelho.

O adolescente contou ter mais drogas na sua casa. Ao chegar no local em buscas na residência foram encontrados mais quatro pacotes contendo maconha e R$535.

Os dois maiores foram presos e o adolescente apreendido para os procedimentos cabíveis.

FICHAS CRIMINAIS

  • R.M.P. já possuía sete boletins de ocorrência por delitos como: porte ilegal de arma de fogo, roubo, posse e tráfico de drogas.
  • S.D.M.S e o adolescente não possuíam boletins de ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)