- PUBLICIDADE -

Sargento da Polícia Militar é encontrado morto em motel

Funcionária chamou os bombeiros após ver sangue no chão do quarto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Carlos Jacinto Reis Filho
Divulgação

O sargento da Polícia Militar, Carlos Jacinto Reis Filho, foi encontrado morto em um quarto de motel na Avenida Contorno Sul em Itajaí, após ter desaparecido na noite de domingo (16). Após o desaparecimento, a Polícia Militar iniciou as buscas e encontrou o corpo com um tiro na cabeça e arma da corporação na mão do policial. Ele teria cometido suicídio durante a segunda-feira (17).

As informações dão conta de que Carlos Jacinto chegou sozinho em um motel no final da manhã de segunda-feira, pediu duas cervejas e se dirigiu ao quarto.

No decorrer do dia, a atendente tentou diversas vezes contato através do telefone, sem obter resposta. Desconfiada, chegou a bater na porta, mas também não adiantou.

À noite, ela foi até a portinha onde são entregues os alimentos para os hóspedes, quando percebeu sangue no chão. Desesperada, a funcionária chamou o Corpo de Bombeiros.

O policial se matou com um tiro na cabeça. No quarto foi recolhido uma pistola calibre .40, munição e uma algema. No interior do carro dele estava a farda, kit de chaves e óculos de sol.

Carlos estava há 25 anos na PM e estava quase se aposentando. Já atuou em Itajaí, Navegantes e atualmente estava em Balneário Camboriú. Ele morava em Brusque, onde será o velório e o enterro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.