Divulgação

Entre terça e quarta-feira, dias 4 e 5, foram atendidas 93 ocorrências pela Polícia Militar de Balneário Camboriú. Dentre elas, 41 foram de averiguações de pessoas em atitude suspeita e oito foram acidentes de trânsito. Das ocorrências atendidas a de maior relevância foi uma na qual uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu uma denúncia indicando suspeitos de aplicarem golpes do bilhete premiado.

A guarnição estava em rondas pela Avenida do Estado, por volta das 9h40, quando um cidadão informou que três pessoas estariam tentando aplicar o golpe do bilhete. A guarnição realizou a abordagem e em revista pessoal encontrou dois bilhetes da quina, um com D.R.R., 34 anos, e outro com W.M.D., 25 anos. Eles afirmaram não se conhecerem, mas ambos tinham as mesmas dezenas e o horário de impressão com dois segundos de diferença.

Eles acabaram confessando estar planejando aplicar o golpe, além de indicarem uma mulher que fazia parte da empreitada. Ela foi abordada e identificada como C.A.C.F, 24 anos. Também foi constatado que eles estavam hospedados em uma pousada com outros dois homens que fazem parte da turma, e utilizavam um veículo Corola de cor prata.

A equipe da Central de Emergências fez uma consulta pra ver se havia alguma vítima recente, porém não foi encontrado nenhum registro.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência identificando os abordados e liberados.

As demais ocorrências foram reclamações de perturbação do sossego, denúncias de tráfico de drogas que foram checadas com a abordagem dos suspeitos, porém sem confirmar a denúncia. Outras de infrações de trânsito, brigas, cachorro feroz solto na rua, entre outras.

Todas as ocorrências atendidas são registradas na Central de Emergências-190.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)