• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso cometendo furto em condomínio na Rua 1500

Guarda Municipal prendeu em flagrante dois autores de furto durante a madrugada

A.G.S.H., de 39 anos.
Divulgação

Na madrugada desta segunda feira do dia (18) por volta das 6h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal, verificou em um grupo de Whatsapp um pedido de socorro na Rua 1500 onde uma pessoa havia arrombado a janela de um condomínio residencial e que estava furtando os eletrônicos do salão de festas.

Ao chegar a guarnição, constatou ao lado de fora um lençol com vários eletrônicos. O autor do furto ainda dentro do condomínio foi encontrado escondido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A.G.S.H., de 39 anos, foi encontrado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.

Autor de furto é seguido pelas vítimas e preso durante a madrugada

Duas horas antes, por volta das 4h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal, estava em patrulhamento preventivo na Avenida Martin Luther, quando foi abordada por populares que tinham sido vítimas de furto em seu estabelecimento no Bairro das Nações.

As vítimas conseguiram seguir o ladrão até a Rua México. O indivíduo, ao ver que estava sendo seguido, tentou se esconder embaixo de veículos.

A guarnição foi até o local e encontrou M.J.S., 29 anos. foi dado voz de prisão ao sujeito e encaminhado para Central de Polícia.

O mesmo já havia cometido outros furtos no local e havia levado três televisões de LED, três televisões de LCD e um tanque de roupas.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso cometendo furto em condomínio na Rua 1500
PUBLICIDADE

Últimas notícias