Imagem ilustrativa

Na madrugada de sábado (1º), por volta de 1h15min, a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para uma ocorrência na Rua Irineu Maria, no bairro Portal I.

No local foi conversado com uma senhora, que relatou ter deixado sua filha de 9 anos com a avó paterna, para dormir na casa dela, como já era de costume. Porém foi surpreendida ao receber uma ligação de seu pai, avô materno da criança, que contou que a menina havia fugido da casa onde dormiria, porque o marido de sua avó paterna teria passado a mão em suas partes íntimas.

A criança relatou a mesma história para a polícia. Disse que foi acordada por R.A.S.P. passando a mão em sua genitália e então fugiu, indo até a casa do avô materno, que fica no fim da mesma rua.

Indagado, o autor do crime disse não se recordar do acontecido. Diante do exposto, a guarnição deu voz de prisão ao criminoso e conduziu as partes para a Central de Plantão Policial.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)