Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem e uma mulher por associação ao tráfico de drogas na noite do último domingo (2), na Rua Monte Castelito, no Bairro Monte Alegre.

Após receber denúncias, uma guarnição estava em rondas próximo a um local suspeito, quando ao passar em frente a casa denunciada, os policiais militares sentiram um forte odor de maconha. Ao olhar por cima do muro, a guarnição notou um homem já conhecido por tráfico de drogas embalando um pacote.

Ao notar a presença dos policiais, o homem largou o objeto no chão e empreendeu fuga pelos fundos da residência. Devido a dificuldade de acesso ao local, o criminoso conseguiu se evadir.

Feita a varredura na sala onde o traficante se encontrava anteriormente, foi localizada uma porção de maconha de 71 gramas, embalada em plástico filme. Em busca minuciosa, foi encontrado ainda dez munições de calibre 22 enrolados em papel e 30 gramas de crack, além de dois celulares, duas correntes de prata, seis relógios, dois rádio comunicadores e um papel de contabilidade da venda dos entorpecentes.

Neste momento, uma mulher se apresentou como sendo proprietária da residência. Questionada, ela disse que sabia que seu filho traficava no local, ficando claro durante a conversa que ela cedia a casa para a prática criminosa.

A mulher recebeu voz de prisão por associação ao tráfico. Todo o material encontrado foi apreendido. Na delegacia, um rapaz apareceu e confessou ser o dono de tudo o que foi localizado durante as buscas. Ele também recebeu voz de prisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)