Homem é assassinado a tiros na manhã de natal, no Bairro das Nações

Crime aconteceu na Rua Tanzânia

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Confira o novo combo promocional da Personal Chef Fit Kris Borba

A Chef Kris traz nesse mês de setembro um combo Detox, super prático, econômico e muito saboroso
Rua Uganda, local onde o veículo dos criminosos foi abandonado. No destaque, a vítima Edson Thimoteo da Silveira.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio no início da manhã desta terça-feira de natal, dia 25, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi acionada por volta das 5h40 para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Tanzânia, onde constatou que houve um homicídio. Havia sangue e diversas cápsulas no chão.

Uma testemunha informou que três indivíduos chegarem ao local de touca balaclava em um Fiat Punto e efetuaram diversos disparos, que acertaram o Edson Thimoteo da Silveira em diversas partes do corpo assim que ele entrou em seu carro. Segundo informações, foram sete disparos.

Um homem que estava próximo ao local do crime prontamente socorreu Edson, jogando ele para o banco do lado e conduzindo o veículo da própria vítima até o hospital Ruth Cardoso, onde acabou entrando em óbito.

O veículo utilizado para o cometimento do crime foi abandonado na rua Uganda. Ambas as áreas foram isoladas para que a polícia civil e IGP fizessem os procedimentos de praxe. A guarnição encaminhou as duas testemunhas a CPP juntamente com os veículos para registrar o boletim de ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse
- Publicidade -