• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é assassinado a tiros na manhã de natal, no Bairro das Nações

Crime aconteceu na Rua Tanzânia

edson
Rua Uganda, local onde o veículo dos criminosos foi abandonado. No destaque, a vítima Edson Thimoteo da Silveira.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio no início da manhã desta terça-feira de natal, dia 25, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A guarnição foi acionada por volta das 5h40 para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Tanzânia, onde constatou que houve um homicídio. Havia sangue e diversas cápsulas no chão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma testemunha informou que três indivíduos chegarem ao local de touca balaclava em um Fiat Punto e efetuaram diversos disparos, que acertaram o Edson Thimoteo da Silveira em diversas partes do corpo assim que ele entrou em seu carro. Segundo informações, foram sete disparos.

Um homem que estava próximo ao local do crime prontamente socorreu Edson, jogando ele para o banco do lado e conduzindo o veículo da própria vítima até o hospital Ruth Cardoso, onde acabou entrando em óbito.

O veículo utilizado para o cometimento do crime foi abandonado na rua Uganda. Ambas as áreas foram isoladas para que a polícia civil e IGP fizessem os procedimentos de praxe. A guarnição encaminhou as duas testemunhas a CPP juntamente com os veículos para registrar o boletim de ocorrência.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é assassinado a tiros na manhã de natal, no Bairro das...
PUBLICIDADE

Últimas notícias