• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal e Polícia Civil recuperam produtos de furtos e prendem autores

O veículo utilizado na prática do crime também foi apreendido

gm pc
Divulgação

Dando continuidade aos procedimentos investigatórios da Polícia Civil e com base em informações obtidas pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, o GOP da Guarda Municipal de Balneário Camboriú abordou, na quinta-feira (29), o veículo Fiat Punto branco de placas MIU-1566, que está relacionado à quadrilha que pratica furtos em residências na região.

O condutor do veículo, T.I.B. de 23 anos, confessou envolvimento como autor de furto realizado na quarta-feira (28), em Blumenau. Ele também alegou que seu sogro, S.A.R., 45, estaria de posse de dois televisores furtados e que o menor P.G.A.V., 17, era co-autor dos crimes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram realizadas diligências nas residências dos conduzidos e encontrados diversos produtos de origem criminosa: três televisores, jogos de vídeo game, acessórios eletrônicos de vídeo game (pedais e direção) e instrumento musical (corneta). O veículo utilizado na prática do crime também foi apreendido.

O menor envolvido na ocorrência havia sido conduzido dois dias antes à delegacia por cometer outros furtos. Após liberado, na presença dos responsáveis, no dia seguinte já voltou a cometer crimes. O delegado Júlio César afirma que fará o pedido de internação do menor.

Os conduzidos serão entregues ao poder judiciário e responderão pelo crime de receptação.

A Polícia Civil solicita às pessoas que foram vítimas de furtos em residência na região para que entrem em contato com a Central Regional de Plantão Policial da cidade de Balneário Camboriú a fim de que seja realizado o reconhecimento de seus pertences.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal e Polícia Civil recuperam produtos de furtos e prendem autores
PUBLICIDADE

Últimas notícias