- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal e Polícia Civil recuperam produtos de furtos e prendem autores

O veículo utilizado na prática do crime também foi apreendido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

gm pc
Divulgação

Dando continuidade aos procedimentos investigatórios da Polícia Civil e com base em informações obtidas pelo Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, o GOP da Guarda Municipal de Balneário Camboriú abordou, na quinta-feira (29), o veículo Fiat Punto branco de placas MIU-1566, que está relacionado à quadrilha que pratica furtos em residências na região.

O condutor do veículo, T.I.B. de 23 anos, confessou envolvimento como autor de furto realizado na quarta-feira (28), em Blumenau. Ele também alegou que seu sogro, S.A.R., 45, estaria de posse de dois televisores furtados e que o menor P.G.A.V., 17, era co-autor dos crimes.

Foram realizadas diligências nas residências dos conduzidos e encontrados diversos produtos de origem criminosa: três televisores, jogos de vídeo game, acessórios eletrônicos de vídeo game (pedais e direção) e instrumento musical (corneta). O veículo utilizado na prática do crime também foi apreendido.

O menor envolvido na ocorrência havia sido conduzido dois dias antes à delegacia por cometer outros furtos. Após liberado, na presença dos responsáveis, no dia seguinte já voltou a cometer crimes. O delegado Júlio César afirma que fará o pedido de internação do menor.

Os conduzidos serão entregues ao poder judiciário e responderão pelo crime de receptação.

A Polícia Civil solicita às pessoas que foram vítimas de furtos em residência na região para que entrem em contato com a Central Regional de Plantão Policial da cidade de Balneário Camboriú a fim de que seja realizado o reconhecimento de seus pertences.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.