Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, cumpriu na tarde de terça-feira (04), mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú em desfavor de L.D.S.F. (20), suspeito do homicídio de Alex Almir da Silva, em 29/09/18, na Rua Paraguai, bairro das Nações.

De acordo com as investigações, logo após se envolver em uma briga com sua ex-companheira, Alex teria sido abordado por duas motocicletas, ocupadas por três indivíduos, tendo o carona de uma delas desembarcado e iniciado uma discussão com a vítima, vindo a esfaqueá-la diversas vezes na região do abdômen antes de fugir.

A partir da oitiva de testemunhas, interrogatórios, coletas de imagens e outras diligências, se concluiu que o autor das facadas seria L.D.S.F., filho da ex-companheira de Alex, que teria se desentendido com a vítima em razão da briga com sua mãe.

O suspeito foi preso em sua casa na cidade de Curitiba/PR. Na mesma oportunidade foram feitas buscas na residência, sendo apreendidas as roupas aparentemente utilizadas por ele no dia do crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)