• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é detida após invadir e furtar farmácia durante a madrugada

Eles haviam furtado cerca de R$ 1 mil reais dos caixas da farmácia

INVASÃO A FARMÁCIA
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (3) por volta das 2h40min uma guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal, realizava patrulhamento preventivo na Quarta Avenida nas proximidades da Rua 2000, quando flagrou dois indivíduos saindo do interior de uma farmácia com uma mochila nas mãos.

Imediatamente a guarnição prosseguiu para realizar abordagem aos suspeitos, que ao serem surpreendidos pela guarnição, empreenderam fuga e em seguida foram capturados com o apoio de outras guarnições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse dos sujeitos foi encontrado um alicate corta fio, uma chave de fenda utilizada para realizar o arrombamento da porta do estabelecimento e o corte de energia da central de alarme. Além disso foi encontrada uma mochila com o dinheiro furtado dos caixas da farmácia, no valor aproximado de mil Reais .

Os autores do furto possuem mais de 30 boletins de ocorrências policiais. F.S.N. de 31 anos e O.S.J. de 20 foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

TENTOU COMETER O TERCEIRO FURTO E FOI PRESO

Na sexta-feira (30), por volta das 20h25, a Polícia Militar estava em rondas pela 4ª avenida, quando foi abordada pelo fiscal de um estabelecimento comercial que relatou estar com um homem detido por furto. O autor cometeu o furto de bicicleta no local dois dias seguidos e foi detido ao tentar cometer o terceiro furto. No local a guarnição identificou o autor D.C.C.., 28 anos, que assumiu os furtos. O homem foi preso. Ele já possuía sete boletins de ocorrência por delitos como: roubo, furto, ameaça e violência doméstica.

Click CamboriúPolíciaDupla é detida após invadir e furtar farmácia durante a madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias