Divulgação

Na terça-feira (04), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Itajaí foi acionada para uma ocorrência de roubo em uma farmácia na Rua José Luiz Marcelino, bairro Cordeiros, sendo que um dos criminosos estava armado.

A guarnição foi até o local e ouviu o relato da vítima, que contou ter sido roubado dinheiro, perfumes e dois celulares. Um dos telefones foi rastreado e foi possível obter a localização que apontava na Rua Luiz de Queiroz Gauderetto, no bairro Murta.

A guarnição passou a patrulhar o local e avistou a moto utilizada no roubo em uma residência. Foi possível observar que a placa da moto estava adulterada, onde os números 99 foram transformados em 88. Em busca na residência foram encontrados os produtos roubados, a roupa de um dos autores e um revólver.

Um vizinho informou quem seria o morador e dono da moto, identificado como V.J.C.J., e informou ainda que ele estaria escondido na Rua Serli Maria Melo Siqueira, no bairro Cordeiros. Lá foi possível encontrá-lo junto a uma mulher. Ele confessou a prática criminosa e passou o endereço de seu comparsa, na Rua Domingos Braz Sedrez, no mesmo bairro. No local foi

identificado J.C.A., com o qual foi possível localizar o outro celular roubado.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos envolvidos, juntamente com os produtos do roubo até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)